Publicidade
CEO da Macy’s tem sofá-cama em seu escritório para maratona da Black Friday ||Créditos: Getty Images

Terry Lundgren, CEO da Macy’s, tem uma maneira própria de enfrentar a maratona da Black Friday, data que é sinônimo de dupla jornada de trabalho para ele. Desde quarta-feira, o executivo administra seu tempo para dar atenção aos seus familiares e amigos e ainda cuidar de todos os detalhes relativos às 29 horas ininterruptas de vendas que a rede dará início a partir das 17h30 (20h30 em Brasília) desta quinta-feira, Dia de Ação de Graças nos Estados Unidos, um dos feriados mais importantes do país. Dedicado, Lundgren mandou providenciar um sofá-cama em seu escritório na loja da Macy’s na Herald Square, a maior da rede nos Estados Unidos, a fim de recompor suas energias e de onde ele deverá sair somente na madrugada de sábado, preferencialmente após bater mais um recorde de vendas. Não é pra qualquer um.

Em tempo: para a rede de lojas de departamento Macy’s, o Thank’s Giving seguido da Black Friday é uma ocasião duplamente especial. Além do aumento de vendas, cabe à empresa a organização e o patrocínio do famoso Desfile Anual do Dia de Ação de Graças de Nova York, realizado há 88 anos e transmitido em rede nacional para uma audiência de pelo menos 50 milhões de telespectadores. (Por Anderson Antunes)

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Advogados do grupo Lawyers for Israel enviaram uma carta à Netflix e à BBC acusando artistas e instituições do Reino Unido de promoverem um boicote ilegal contra o cinema israelense. O movimento, impulsionado pela campanha Film Workers for Palestine, pede a suspensão de parcerias com entidades israelenses durante a guerra em Gaza. Para os advogados, a ação viola leis antidiscriminação britânicas; já os apoiadores defendem o boicote como forma legítima de protesto. A polêmica divide a indústria e pode definir novos limites entre ativismo político e discriminação no entretenimento global.
Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter