Publicidade
Ronaldo Pereira Junior, CEO da Óticas Carol, esteve na Casa Glamurama || Créditos: Divulgação

Ronaldo Pereira Junior, CEO da Óticas Carol, esteve nessa quinta-feira na Casa Glamurama para um bate-papo com Joyce Pascowitch. Animado com a fusão com o grupo italiano Luxottica, que comprou a rede por 110 milhões de euros (R$370 milhões), Ronaldo diz que o negócio colocou a Carol em outro patamar. A Carol, que abriu as portas em 1997, está em um ótimo momento: tem 950 lojas no Brasil e pretende somar mais 175 nesta conta ainda este ano.

Mais antiga, a Luxottica está no mercado desde 1961 e é a maior fabricante de óculos do mundo, dona de marcas como Ray-Ban, Persol e Bulgari, entre outras. Seu fundador é Leonardo Del Vecchio. Com  fortuna estimada em US$ 20,4 bilhões, Del Vecchio está na diretoria da Luxottica e é o maior acionista da companhia até hoje.

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Advogados do grupo Lawyers for Israel enviaram uma carta à Netflix e à BBC acusando artistas e instituições do Reino Unido de promoverem um boicote ilegal contra o cinema israelense. O movimento, impulsionado pela campanha Film Workers for Palestine, pede a suspensão de parcerias com entidades israelenses durante a guerra em Gaza. Para os advogados, a ação viola leis antidiscriminação britânicas; já os apoiadores defendem o boicote como forma legítima de protesto. A polêmica divide a indústria e pode definir novos limites entre ativismo político e discriminação no entretenimento global.
Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter