Publicidade
Marc Metrick, o CEO da Saks Fifth Avenue || Créditos: Reprodução
Marc Metrick, o CEO da Saks Fifth Avenue || Créditos: Reprodução

Presidente da Saks Fifth Avenue, Marc Metrick divulgou um comunicado nessa quinta-feira no qual informa que todas as unidades da rede de lojas de departamentos estão se adaptando à nova rotina dos consumidores de todo o mundo por causa do surto global de Covid-19. Acima de tudo, o executivo fez questão de deixar claro que todas as Saks – são 40 nos Estados Unidos e 6 fora do país – estão sendo limpadas e higienizadas com frequência de acordo com as orientações estabelecidas pelos Centros de Controle e Prevenção de Doenças (CDC, na sigla em inglês), uma agência de saúde federal americana, e por isso são lugares seguros. Assim como a grande maioria do comércio físico americano, a Saks enfrenta dificuldades para concorrer com o e-commerce, que de uns tempos pra cá fez várias “vítimas” entre as mais tradicionais varejistas dos EUA.

Nesse sentido, uma das que mais deram o que falar foi a mítica Lord & Taylor, que em 2018 anunciou o fechamento de suas portas na Quinta Avenida de Nova York depois de 104 anos operando por lá e justamente por ter perdido a batalha para a internet. Nem precisa dizer, portanto, que o novo coronavírus é a última “tempestade perfeita” para a turma das compras às antigas, já que em se tratando de uma pandemia o mais recomendado realmente é fazer tudo de casa e evitar ao máximo os lugares públicos. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.
Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Matt Cameron anunciou sua saída do Pearl Jam depois de 27 anos na banda. O baterista, conhecido também por seu trabalho no Soundgarden, agradeceu aos colegas e fãs. Sua saída deixa aberta o futuro da formação do grupo, que ainda não confirmou quem ocupará o posto nos próximos shows.

Instagram

Twitter