Publicidade
Oscar Muñoz, o CEO da United Airlines
Oscar Muñoz, o CEO da United Airlines || Créditos: Divulgação
Oscar Muñoz, o CEO da United Airlines || Créditos: Divulgação

A polêmica do momento no mundo da aviação comercial – a expulsão de um passageiro da United Airlines de um dos voos da companhia, na última segunda-feira – causou surpresa entre os editores da revista “PRWeek”, considerada a bíblia das relações públicas. É que no mês passado eles entregaram a Oscar Muñoz, o CEO da United, um prêmio de “Comunicador do Ano” do mundo corporativo, quando se referiram ao executivo como um “líder que entende o valor da comunicação”.

Muñoz está sendo fortemente criticado desde o início da semana pela forma como tem abordado a polêmica sobre a expulsão, que ele classificou simplesmente como “reacomodação”. A própria “PRWeek” chamou a abordagem dele sobre o caso de inapropriada, e entre os acionistas da United já há quem peça a cabeça do executivo. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.

Instagram

Twitter