Publicidade
Jean-Marc Jacot (no centro) e a torcida suíço-brasileira da Parmigiani no jogo Suíça X Argentina

Suíço ilustre na plateia do jogo Suíça X Argentina no Itaquerão, na tarde dessa terça-feira. Era Jean-Marc Jacot, CEO da Parmigiani Fleurier, marca de alta relojoaria suíça que patrocina a seleção brasileira. Ao receber as condolências pela desclassificação de seu país natal, o executivo foi enfático: “Não estou triste porque sei que o Brasil vai ganhar”. A empresa adquiriu centenas de convites para os jogos do Mundial e tem trazido executivos, parceiros e clientes de todo o mundo, tendo como QG o hotel boutique Mama Ruisa, em Santa Teresa, no Rio. Enquanto faz as vezes de anfitrião, Jacot é presença constante nos vôos do Brasil para Genebra, cumprindo com os compromissos cotidianos na paralela.

A relojoaria tem uma linha batizada CBF Collection, com direito às 5 estrelas de pentacampeão no mostrador e pulseiras extras de borracha nas cores da bandeira brasileira, para serem alternadas com a tradicional croco à prova d’água. Além disso, a coleção conta com o modelo Transforma, o relógio que pode ser usado nas versões pulso, bolso e mesa. Thiago Silva e Fred já foram presenteados com os relógios Parmigiani da CBF Collection. Será que o nosso artilheiro Neymar ganha um modelo neste ano?

Se você não está na seleção brasileira e quer comprar um Parmigiani (são produzidas apenas 6 mil unidades por ano), ligue (11) 2592.0009. Siga a seta e conheça os modelos da CBF Collection.

[galeria]880591[/galeria]

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Advogados do grupo Lawyers for Israel enviaram uma carta à Netflix e à BBC acusando artistas e instituições do Reino Unido de promoverem um boicote ilegal contra o cinema israelense. O movimento, impulsionado pela campanha Film Workers for Palestine, pede a suspensão de parcerias com entidades israelenses durante a guerra em Gaza. Para os advogados, a ação viola leis antidiscriminação britânicas; já os apoiadores defendem o boicote como forma legítima de protesto. A polêmica divide a indústria e pode definir novos limites entre ativismo político e discriminação no entretenimento global.
Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter