Publicidade
Wendy e Eric Schmidt, e a socialite Ulla Parker
Wendy e Eric Schmidt, e a socialite Ulla Parker || Créditos: Getty Images
Wendy e Eric Schmidt, e a socialite Ulla Parker || Créditos: Getty Images

A informação é da repórter Emily Smith, e publicada na edição desta quarta-feira do “New York Post”: Eric Schmidt, o todo-poderoso CEO do Google, tem sido visto com frequência em alguns hotspots da Big Apple na companhia da socialite Ulla Parker, muito conhecida no circuito Hamptons-NY. Quem já flagrou os dois garante que o clima entre eles é de romance, mas um amigo de Schimidt contou ao “Post” que ele e Parker são apenas bons amigos.

O que mais chama atenção na história é que Eric continua casadíssimo com sua mulher de 37 anos, Wendy Schmidt, que aparentemente não vê problema algum na nova companhia do marido, já que eles vivem em casas separadas desde 2012. Na época, Wendy disse em uma entrevista que a relação deles funciona melhor assim, e que perdeu a paciência para seguir o companheiro de décadas em suas andanças pelo mundo.

Dono de uma fortuna estimada em US$ 11,3 bilhões (R$ 35,4 bilhões), ele teria que dividir a bolada com Wendy caso se divorciasse dela, já que o casamento deles foi em regime de comunhão de bens. Nenhum dos dois, no entanto, pensa em seguir esse caminho, uma vez que estão muito satisfeitos com as vidas que levam. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.
Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Matt Cameron anunciou sua saída do Pearl Jam depois de 27 anos na banda. O baterista, conhecido também por seu trabalho no Soundgarden, agradeceu aos colegas e fãs. Sua saída deixa aberta o futuro da formação do grupo, que ainda não confirmou quem ocupará o posto nos próximos shows.

Instagram

Twitter