Publicidade
Gabi Holzwarth and Travis Kalanick
Gabi Holzwarth and Travis Kalanick || Créditos: Getty Images
Gabi Holzwarth e Travis Kalanick não formam mais um casal || Créditos: Getty Images

O cofundador do Uber, Travis Kalanick, é o novo solteiro do pedaço. O bilionário pôs fim ao namoro de quase dois anos com a violinista 14 anos mais jovem Gabi Holzwarth. Segundo o site “Page Six”, o bilionário quarentão está sofrendo muita pressão em seu trabalho em decorrência da fase difícil do Uber, que teria perdido mais de R$ 4,3 bilhões no primeiro semestre de 2016, principalmente por causa da concorrência na China. Assim, o relacionamento se tornou inviável nesse momento.

O casal foi apresentado por Shervin Pishevar, um investidor do Uber e do Airbnb. Pishevar a descobriu tocando nas ruas de Palo Alto, na Califórnia, e depois a contratou para tocar em um evento particular. Desde então, ficou conhecida como “a garota violinista do Vale do Silício”, se apresentando em uma série de eventos do meio.

Recentemente, ela revelou que Kalanick salvou sua vida. Ela luta há 10 anos contra um transtorno alimentar desencadeado após uma infância conturbada que inclui violência familiar e abuso sexual por parte de um instrutor de tênis, revelado durante um discurso via TEDx em 2014.

Em tempo: segundo a “Forbes”, a fortuna de Kalanick é avaliada em R$ 22,8 bilhões.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter