Publicidade
Mike Jeffries agora vai curtir a vida || Créditos: Getty Images

 

Mike Jeffries agora vai curtir a vida || Créditos: Getty Images

Polêmico que só ele, Michael Jeffries, CEO da Abercrombie & Fitch – uma das marcas jovens de maior sucesso nos últimos anos – não aguentou a pressão e a queda de 25 % no lucro líquido da marca no terceiro trimestre deste ano, e decidiu se “aposentar”. O anúncio realizado nesta quarta-feira  já surtiu efeito positivo nas ações da A&F, que valorizaram cerca de 6%. A busca por um novo sucessor será realizada em processo seletivo interno e externo. Por enquanto, Arthur Martinez – que já ocupava cargo na diretoria da Abercrombie – assume as funções que eram de Michael. Em comunicado publicado pelo portal “WWD”, Michael Jeffreis afirmou: “Foi uma honra liderar este grupo extraordinariamente talentoso. Estou extremamente orgulhoso de nossas realizações. Eu acredito que agora é o momento certo para uma nova liderança para levar a empresa adiante na próxima fase de seu desenvolvimento”.

* Michael Jeffries chocou a todos no ano passado ao afirmar que as pessoas acima do peso não deveriam comprar os produtos da marca.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Advogados do grupo Lawyers for Israel enviaram uma carta à Netflix e à BBC acusando artistas e instituições do Reino Unido de promoverem um boicote ilegal contra o cinema israelense. O movimento, impulsionado pela campanha Film Workers for Palestine, pede a suspensão de parcerias com entidades israelenses durante a guerra em Gaza. Para os advogados, a ação viola leis antidiscriminação britânicas; já os apoiadores defendem o boicote como forma legítima de protesto. A polêmica divide a indústria e pode definir novos limites entre ativismo político e discriminação no entretenimento global.
Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter