Publicidade

 

Jantar beneficente acontece no próximo sábado no hotel Tivoli

Reconhecida por seu trabalho feito sob encomenda para renomados chefs de São Paulo, a ceramista Hideko Honma organiza mais uma edição do Sukiyaki do Bem, jantar beneficente para 350 pessoas que completa oito anos, no próximo sábado nos salões do hotel Tivoli Mofarrej, em São Paulo.

O Sukiyaki do Bem une arte, cultura e gastronomia. “Quero fortalecer cada vez mais a união entre as culturas do Japão e do Brasil. Mas não faço isso sozinha. Várias mãos se unem e trabalham carinhosamente para que essa festa aconteça: são amigos, minhas alunas, profissionais de vários segmentos. Com esse espírito de solidariedade, até agora reunimos mais de 200 artistas, entre chefs e pessoas que participam da produção, e mais de 3000 convidados”, explica Hideko.

Durante o jantar, será servida uma releitura do sukiyaki em utsuwas (objetos utilitários da cultura japonesa que possuem a forma da junção de mãos que acolhem), feitas especialmente para a ocasião. Neste ano, o menu será assinado em conjunto pelos chefs Adriano Kanashiro, Pascal Valero e André Saburó, e pelos pâtissières Saiko Izawa e Rodrigo Afonso. Haverá ainda a participação especial dos empresários Arri Coser e Toru Iwasaki. A harmonização de sakê e vinhos será do sommelier Benedito Filho.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.
Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Matt Cameron anunciou sua saída do Pearl Jam depois de 27 anos na banda. O baterista, conhecido também por seu trabalho no Soundgarden, agradeceu aos colegas e fãs. Sua saída deixa aberta o futuro da formação do grupo, que ainda não confirmou quem ocupará o posto nos próximos shows.

Instagram

Twitter