Publicidade

Glamurama esteve nessa segunda-feira no restaurante italiano Artigiano, no Leblon, no Rio, onde Bruno Gagliasso reuniu a família e amigos para seu aniversário. Isso depois de ter comemorado, na véspera, com a dobradinha Maracanã + baile funk.

* De famoso apenas o casal Fernanda Paes Leme, amiga de muitos anos, e Thiago Martins. Aliás, Bruno fez tudo pela discrição: reservou uma mesa no segundo andar, bem ao fundo, e sentou-se atrás de uma pilastra, de costas para a rua. Ou seja: tornou impossível um registro da festinha para três paparazzi que estavam na porta do local.

* O jantar foi informal, com muitas gargalhadas. Os convidados usaram como apoio uma mesa na varanda, único local em que era permitido fumar. Passaram a noite no entra e sai, na parte de dentro.

* À meia-noite rolou o parabéns, seguido por “com quem será…", o que deixou Heleninha Bordon um pouco envergonhada. Antes que alguém pense que ela ganhou o primeiro pedaço… “Bolo dá azar. Só como o feito pela minha mãe. Como ela não fez, não teve”, explicou o aniversariante, que passou o dia inteiro gravando cenas de “Caminho das Índias” na praia e em um hospício.

* O ator, que fez 27 anos, diz que ainda vai comemorar mais. “A ideia do pancadão surgiu do nada, quando a gente estava com uns amigos no jogo. Isso tudo é porque, no ano passado, ele não pôde fazer nada porque estava em cartaz com Van Gogh”, explicou seu irmão, Thiago.

“A gente tende a amadurecer. Hoje, o maior presente que ganhei foi a presença das pessoas aqui, inclusive, a da minha namorada. Estou feliz da vida”, disse Bruno. Entre os presentes que ganhou, uma coleção com clássicos do cinema, dada por um amigo. “Sou cinéfilo. Adorei”.

* O grupo fez valer a máxima "aberto até o último freguês". Não tinha mais nenhum cliente e a maioria dos garçons já havia sido dispensada na hora que Bruno resolveu encerrar a noite.

* E Heleninha, linda em um vestido de babadinhos florido, estava bastante à vontade com a sogra, dona Lúcia. Com certeza já foi aprovada…

Bruno Gagliasso e Heleninha Bordon: círculo

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter