Publicidade

Tal mãe, tal filha. A revista “Love” publicou em seu Instagram, nesta segunda-feira, uma foto de Angelina Jolie quando criança ao lado de sua mãe, a atriz Marcheline Bertrand. Angelina, hoje em dia, não é a cara dela?

Marcheline morreu em janeiro de 2007, em decorrência de uma câncer de ovário. Infelizmente, não foi só a beleza que Angelina herdou da família da mãe -descendente de franco-canadenses e índios americanos iroqueses- mas também a grande probabilidade de vir a ter a doença, o que a fez realizar uma cirurgia preventiva de retirada das mamas.

Vale a memória de dias com mãe e filha felizes e juntas. Glamurama adora.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.

Instagram

Twitter