Publicidade
a
Céu lança quarto disco em SP nesta quinta-feira || Crédito: Divulgação

A cantora e compositora Céu vai lançar seu quarto disco, “Tropix”, uma mistura de ode às máquinas com tropicalismo, com shows no Sesc Pompeia nesta quinta, sexta e sábado. A curiosidade é tanta que os ingressos estão esgotados desde a semana passada. O álbum foi produzido por Pupillo, do Nação Zumbi, e Hervé Salters, do General Elektriks, e co-produzido por ela.

Com figurino de Isadora Gallas e design de luz de Marcos Franja, Céu apresenta o novo show – que é mais dançante que os anteriores – acompanhada por David Bovée Swan (guitarra), Thomas Harres (bateria), Lucas Martins (baixo) e João Leão (teclados).

Ela vai mostrar suas novíssimas canções “Perfume do Invisível” (Céu), “Varanda Suspensa” (Céu/Hervé Salters), “Minhas Bics” (Céu), “Camadas” (Céu/Fernando Almeida) e também os sucessos “Malemolência”, “Cangote” e “Chegar em Mim” dos discos “Céu” (2005), “Vagarosa” (2009) e “Caravana Sereia Bloom” (2012). Em seguida, o show segue para o Rio, no próximo dia 14 no Circo Voador.

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter