Publicidade

A três dias do Natal, Glamurama segue com mais uma seleção de sugestões de mimos e presentes. Na nossa listinha desta terça-feira tem joia e uma sobremesa irresistível, além de duas peças que têm a cara do verão.

* Esta sugestão vai para os glamurettes que vão passar a ceia na casa de amigos ou familiares e querem dar um presente especial aos anfitriões. O bolo natalino da Cake Design é sucesso garantido. Informações pelo telefone (11) 5041-5713.

* O anel de ouro rosa e no formato de nota musical da linha "Sabrina por Ara Vartanian" – criada por Sabrina Gasperin – acaba de sair do forno. Delicado, é superfeminino e vai agradar em cheio à turma que prefere acessórios mais discretos e sofisticados. Saiba onde encontrar no (11) 3815-0200.

* Fresquinha e com a cara do verão: assim é a nova coleção de Isabella Giobbi. Uma ótima dica para quem quer presentear a namorada neste Natal é a batinha que Glamurama escolheu abaixo. Não tem lulu que não adoraria ganhar um mimo assim. O contato da loja é (11) 3032-3846.

* Nada de se descuidar no verão, hein? Além do protetor solar, o chapéu se torna um acessório indispensável. Este, de Adriana Degreas, é lindo. Para mais informações: (11) 3064-4300.

O anel de ouro rosa da linha "Sabrina por Ara Vartanian", a bata de Isabella Giobbi, o chapéu de Adriana Degreas e o bolo da Cake Design: mimos desta terça-feira

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter