Publicidade

Lou Reed veio a São Paulo no fim de 2010, fez um show só com canções lado B e não agradou muito, mas quem gosta do músico teve a redenção nessa terça-feira, no Sesc Consolação, no evento "Ingressos Esgotados". Não, Lou Reed não estava lá, mas Thiago Pethit recriou o repertório clássico do norte-americano numa noite inspirada e com ingressos esgotados.

* Thiago encarnou a voz grave de Lou, recriou o ambiente da Factory de Andy Warhol, habitat de Mr.Reed, com direito a candy girl e os músicos vestidos em looks com cores primárias. “Antes do Restart, Andy Warhol já se utilizava deste recurso”, brincou Thiago.

* Além de “Walk On The Wild Side”, “Perfect Day” e outros hits de Lou, Thiago ainda apresentou canções do repertório dele, como “Mapa Múndi”, “Sweet Funny Melody” e “White Hat”. Glamurama adorou.

Thiago Pethit em dois tempos: no camarim se preparando e durante o show no qual ele cantou clássicos de Lou Reed

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter