Publicidade
Mel B, e os noivos Meghan e Harry || Créditos: Getty Images
Mel B, e os noivos Meghan e Harry || Créditos: Getty Images

Entrevistada no talk show americano “The Real”, Mel B confirmou que ela e suas colegas de grupo, as “Spice Girls” foram convidadas para o casamento de Meghan Markle e do príncipe Harry, em 19 de maio, e inclusive já confirmaram presença na cerimônia. Já quando foi questionada se aproveitaria a ocasião para subir ao palco com Emma Burton, Melanie Chisholm, Geri Horner e Victoria Beckham para presentear os noivos com um pocket show exclusivo, a cantora fez mistério. “Melhor não falar nada, senão vou ser demitida”, brincou.

Pura conversa. Uma fonte próxima da girl band contou para as jornalistas Emily Smith e Maggie Coughlan, do “New York Post”, que a possibilidade das Spice Girls se reunirem novamente – ainda mais em um evento da família real – é praticamente nula. “A Mel Be está viajando”, disse a tal fonte.

Dito isso, nunca é demais lembrar que alguns dos momentos mais bizarros já vividos por Mel B e companhia quando estavam na estrada aconteceram justamente na presença de membros da família real: quem não lembra da apertadinha no bumbum que Geri deu no príncipe Charles lá em 1997, algo que chocou o mundo na época e foi fundamental para o estouro internacional das intérpretes de “Wannabe”? (Por Anderson Antunes)

As Spice Girls com o príncipe Charles, em 1997 || Créditos: Reprodução

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.
Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Matt Cameron anunciou sua saída do Pearl Jam depois de 27 anos na banda. O baterista, conhecido também por seu trabalho no Soundgarden, agradeceu aos colegas e fãs. Sua saída deixa aberta o futuro da formação do grupo, que ainda não confirmou quem ocupará o posto nos próximos shows.

Instagram

Twitter