Publicidade
Channing Tatum e Jenna Dewan Have: juntos e separados || Créditos: Getty Images
Channing Tatum e Jenna Dewan Have: juntos e separados || Créditos: Getty Images

Sabe aquela velha história que as celebridades adoram contar: “o casamento acabou, mas ainda nos amamos?” Pois bem, Channing Tatum e Jenna Dewan Have fazem parte desta turma. O casal que estava junto há nove anos anunciou o fim do relacionamento via web com um discurso dos mais respeitosos e fazendo juras de amor eterno, apesar de não estarem mais juntos.

O post com o comunicado oficial foi feito no Instagram na noite dessa segunda-feira e  começava com uma explicação sobre o motivo pelo qual decidiram avisar aos fãs pela internet: “Oi, mundo! Então, gostaríamos de compartilhar algo com vocês… Em primeiro lugar, parece estranho que tenhamos que compartilhar esse tipo de coisa com todos, mas é consequência das vidas que escolhemos e pelas quais também somos profundamente agradecidos. Estamos vivendo momento incrível, mas também é um momento em que a verdade pode facilmente ser distorcida com ‘fatos alternativos’.

Depois eles comentaram o amor que ainda sentem um pelo outro: “Nós escolhemos com amor nos separar como um casal. Nos apaixonamos profundamente há muitos anos e tivemos uma jornada mágica juntos. Absolutamente nada mudou sobre o quanto nos amamos, mas o amor é uma linda aventura que está nos levando para caminhos diferentes.”

Channing e Jenna se conheceram durante as filmagens de “Ela dança, eu danço”, em 2006. Três anos depois se casaram em Malibú, na Califórnia, e são pais de Everly, de 4 anos. Vida que segue!

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter