Publicidade

Emoção no palco, emoção na plateia do show "Viva Elis", de Maria Rita, que rolou nessa segunda-feira, no Vivo Rio, como a gente já contou.

* Milton Nascimento, um dos melhores amigos da homenageada da noite, foi o primeiro a chegar. "Elis era a grande deusa da MPB e um de seus maiores legados foi o significado da palavra amizade. Tenho muito orgulho de ter sido um dos amigos escolhidos por ela. Elis faz muita falta, penso diariamente nela", disse Milton.

* João Bosco, autor de um dos maiores sucessos de Elis, "O Bêbado e a Equilibrista", também chegou cedo, acompanhado da filha, a cantora Julia Bosco. O clima "em família", aliás, era a tônica da noite. Sophie Charlotte assistiu a tudo acompanhada do pai, Mário Silva, que estava fazendo aniversário. "Ele quem me apresentou Elis", contou a linda, que usava uma clutch que pertenceu à sua bisavó.

* Moraes Moreira, além de ter sido amigo de Elis, tinha um outro motivo bem especial para estar ali: seu filho Davi Moraes é namorado de Maria Rita e um dos integrantes da superbanda do show. "Estou emocionado antes da apresentação começar. Vim ouvindo Elis no carro", contou o pai coruja.

* Quem mais passou por lá? A apresentadora Eliana ao lado do marido, João Marcelo Bôscoli, irmão de Maria Rita e idealizador da apresentação, Dennis Carvalho, Wolf Maya, Carlos Tufvesson e André Piva, Maria Gadú, Regiane Alves, Sheron Menezzes e mais uma turma que vocês conferem na nossa galeria.

Eliana, Milton Nascimento e João Marcelo Bôscoli: trio poderoso na plateia de Maria Rita cantando o repertório de Elis Regina

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter