Publicidade

Depois de Meryl Streep interpretando Margaret Thatcher no aguardadíssimo "Lady Iron", que estreia já, já no Brasil, mais uma atriz americana vai se aventurar pela cinebiografia de uma outra figura política.

* Trata-se de Julianne Moore, que encarou o desafio de recriar a controversa Sarah Palin, ex-governadora do Alasca e candidata a vice-presidente na chapa republicana de John McCain nas eleições de 2008.

* O longa, batizado "Game Change", conta a trajetória da campanha de McCain pela presidência dos Estados Unidos até a derrota para Barack Obama nas urnas. O filme, aliás, tem previsáo de estreia para março deste ano, bem em meio aos preparativos para mais uma eleição presidencial por lá. Coincidência?

Julianne Moore: Sarah Palin nas telonas

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter