Publicidade
Algumas das obras da exposição de Chapéus da Orientavida || Créditos: Divulgação

“Alice Através do Espelho”, do diretor James Bobin – sequência de “Alice no País das Maravilhas”, de Tim Burton –, estreia nos cinemas no dia 26 de maio. O filme dos estúdios Disney já inspirou a campanha de Dia das Mães em 13 shoppings da rede AD, e agora virou tema de uma mostra de chapéus, em exposição aberta ao público no Complexo Tatuapé a partir desta terça-feira. Dez personalidades da moda, das artes e do design foram convidadas pela Disney e pela ONG Orientavida para serem os “chapeleiros malucos da vez”.

Entre os convidados, Adriana Peliano – presidente da Sociedade Brasil Lewis Caroll, uma das grandes especialistas sobre o universo de Alice em parceria com a aderecista Fabiana Fukui e Sociedade Lewis Carroll do Brasil; Vic Meireles; Daniel Kini – designer e diretor de projetos do Estúdio Campana; alunos de design do Centro Universitário Belas Artes de São Paulo e mais.

Exposição de Chapéus
Quando: De 12 a 1º de maio de 2016
Onde: Shopping Metrô Boulevard Tatuapé – Praça de Eventos | Rua Gonçalves Crespo
Horário: de segunda a sábado, das 10h às 22h; domingos e feriados, das 14h às 20h.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter