Publicidade
phh: o sucesso vem daqui do alto
Pharrell Williams: o sucesso vem daqui do alto

Já entrou para a história. O chapéu gigante usado por Pharrell Williams, obra de Vivienne Westwood, já roubou a cena na edição 2014 dos prêmios Grammy, e agora vai ser a estrela principal de uma exibição do museu Newseum, em Washington, nos EUA.

O chapéu vai ficar em exibição desta quinta-feira até 26 de outubro como parte de uma mostra que trata do impacto das mídias no mundo. “O chapéu de Pharrell vai servir como um exemplo do impacto das redes sociais no dias de hoje”, disse ao “The Guardian” o vice-presidente de marketing do museu, Scott Williams. “Os visitantes vão poder experienciar, através da história ilustrada que o museu vai contar, como momentos da história contemporânea foram vistos através dos olhos da mídia”.

Só não se sabe se o chapéu vai entrar para o acervo do museu. No começo desse ano, o acessório de Pharrell foi até “emprestado” para a rede de fast-food americana Arby’s para um projeto de caridade que arrecadou cerca de US$ 44 mil. É que o logo da marca é justamente um chapéu tipo guarda florestal. Mágica na cartola é coisa do passado…

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter