Publicidade
Charlize Theron e Jackson, sua filha trans de 7 anos // Reprodução Instagram

Uma das atrizes mais lindas e talentosas de Hollywood, Charlize Theron também é uma das mais discretas. Adepta de um estilo de vida low profile, ela não é de ficar exibindo seus romances e sua família por aí. Por isso mesmo uma postagem recente em seu Instagram chamou a atenção. Charlize compartilhou uma foto do filho trans, Jackson, de 7 anos, adotado por ela ainda bebê.

A foto mostra Jackson usando um vestido vermelho enquanto pega uma maçã de uma árvore com os galhos cobrindo seu rosto. Na legenda, Charlize brinca: “Nós não queremos folhas”. A última vez que a atriz compartilhou uma foto de seus filhos foi em novembro de 2016 no Dia Mundial da Adoção. Ela também é mãe de August, de 3 anos.

Em abril, Charlize revelou ao ‘Daily Mail’ que Jackson é transgênero: “Eu também achava que ela era um menino. Até que ela olhou para mim aos 3 anos de idade e disse: “Eu não sou um menino!. Então aí está! Eu tenho duas lindas filhas que, como qualquer mãe, quero proteger e quero ver prosperar. Elas nasceram quem são e serão quem querem ser, não sou eu que vou decidir”.

Em entrevista à revista People, a atriz falou sobre sua decisão de adotar: “Mesmo quando estava em algum relacionamento, sempre fui honesta com meus parceiros de que a adoção era como minha família seria um dia. Sempre foi minha primeira opção”.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Matt Cameron anunciou sua saída do Pearl Jam depois de 27 anos na banda. O baterista, conhecido também por seu trabalho no Soundgarden, agradeceu aos colegas e fãs. Sua saída deixa aberta o futuro da formação do grupo, que ainda não confirmou quem ocupará o posto nos próximos shows.
O casamento de Jeff Bezos como exemplo da insurreição antibilionários

O casamento de Jeff Bezos como exemplo da insurreição antibilionários

O mega casamento de Jeff Bezos em Veneza foi forçado a mudar de local após protestos públicos, se tornando um símbolo da crescente rejeição europeia à ostentação bilionária. Em meio a críticas sobre turismo predatório, erosão urbana e desigualdade social, o episódio escancara a tensão entre glamour privado e o direito coletivo à cidade - com ecos históricos, literários e políticos que reconfiguram o papel das elites no imaginário europeu.

Instagram

Twitter