Publicidade
Charlize Theron fala pela primeira vez sobre término com Sean Penn
Charlize Theron fala pela primeira vez sobre término com Sean Penn || Créditos: Reprodução
Charlize Theron fala pela primeira vez sobre término com Sean Penn || Créditos: Reprodução

Charlize Theron, que terminou o noivado com Sean Penn em junho do ano passado, deu pela primeira vez uma entrevista em que tocou no assunto, para a revista do jornal “The Wall Street Journal”, a “WSJ Magazine”. Rumores diziam que ela havia sumido e estava evitando Penn antes de terminar oficialmente o relacionamento, o que ela negou. “Isso é necessidade de sensacionalizar as coisas. Quando você termina um relacionamento tem sempre de haver uma história ou algum drama meio louco. E essa coisa de que eu o estava evitando… Eu ainda não sei o que é isso. Nós estávamos em um relacionamento e, depois de um tempo, ele parou de dar certo. Então nós dois decidimos nos separar. É isso”, afirmou Charlize.

Ela ainda comentou como foi a especulação da mídia em torno do futuro de seu filho, Jackson, que ela adotou em julho de 2012. “Estávamos muito no começo do relacionamento e começaram as histórias de que Sean ia adotar Jackson, o que não era verdade”, disse ela, que no entanto admitiu que Penn era muito compreensivo e cuidadoso com o menino. “Houve um entendimento de que eu era uma mãe solteira com um filho muito pequeno e tive de colocá-lo em situações em que ele entendeu que a mãe dele tinha uma pessoa, mas que não era o pai dele, você entende? Você tem que ter muito cuidado e ser muito honesto sobre essas coisas. E Sean foi ótimo com tudo isso”, continuou.

Sean também não esteve envolvido na decisão de Charlize de adotar seu segundo filho, August, em julho do ano passado. “Eu não podia prever, mas essas coisas levam tempo e acho que é minha responsabilidade como mãe proteger o meu filho. E nós tivemos um entendimento muito claro: ele sabia que eu estava me candidatado a outra adoção, mas nós não estávamos nos candidatando juntos”, disse. Confira abaixo o ensaio feito para a “WSJ Magazine”.

[galeria]4277391[/galeria]

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter