Publicidade
Charlize Theron no programa de Jimmy Kimmel || Créditos: Getty Images
Charlize Theron no programa de Jimmy Kimmel || Créditos: Getty Images

Charlize Theron deu pivô no talk show do americano Jimmy Kimmel na semana passada e aproveitou sua passagem pela atração para revelar que é usuária de maconha, lembrando que a estrela sul-africana mora na Califórnia e por lá o uso recreativo da erva está totalmente legalizado desde o começo do ano. A atriz contou durante o papo que curte acender um baseado de vez em quando por causa das crises de insônia que costuma ter.

Isso sempre foi um problema para ela e aparentemente a maconha tem sido uma boa solução sempre que o sono vai embora. “Eu me dispus a tentar de tudo. A gente só tem uma vida, certo?”, Charlize começou a explicar para Kimmel: “Minha mãe e eu temos problema para dormir, então eu disse pra ela: a maconha é legal agora, podemos achar alguma variedade que nos ajude a dormir”.

O curioso é que ela falou isso para Gerda, sua mãe, assim como quem não quer nada, até que um dia a própria matriarca lhe deixou um pequeno vidrinho cheio de erva pronta para o consumo, acompanhado de um bilhete. “Não consigo imaginar ela indo num lugar desses sozinha, é bizarro”, brincou Charlize, que agora depende da “fornecedora” para manter seu estoque de cannabis.

Em tempo: mais do que nunca, Charlize pode precisar da droga depois do fracasso do último trabalho dela na telona, a comédia “Gringo”, que estreou nesse fim de semana nos Estados Unidos apenas como o 11º filme mais assistido nos cinemas do país e diante de uma recepção bem pouco calorosa por parte da crítica especializada, que em geral classificou a produção como “um desastre”. Vixi… (Por Anderson Antunes)

Charlize com a mãe, Gerda || Créditos: Getty Images

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.
Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Matt Cameron anunciou sua saída do Pearl Jam depois de 27 anos na banda. O baterista, conhecido também por seu trabalho no Soundgarden, agradeceu aos colegas e fãs. Sua saída deixa aberta o futuro da formação do grupo, que ainda não confirmou quem ocupará o posto nos próximos shows.

Instagram

Twitter