Publicidade
Charlize Theron, em cena de “Tully” e depois de voltar à velha forma || Créditos: Getty Images/Reprodução
Charlize Theron, em cena de “Tully” e depois de voltar à velha forma || Créditos: Getty Images/Reprodução

Charlize Theron, que já foi eleita a mulher mais bonita do mundo, vai aparecer com quase 23 quilos a mais em seu próximo trabalho na telona, a comédia dramática “Tully”, que em janeiro ganhou uma sessão especial no Festival de Sundance e estreia no circuito comercial do hemisfério norte no começo de maio. No longa dirigido por Jason Reitman e cujo roteiro é assinado por Diablo Cody a atriz interpreta a mãe de três filhos pequenos que se torna amiga da babá deles, interpretada por Mackenzie Davis, em meio às dificuldades para criá-los.

Logo que aceitou o papel, Charlize – que normalmente pesa 55 kg distribuídos em 1,77 m de altura – foi informada por Reitman e Cody que precisaria abrir mão de sua silhueta enxuta, algo que topou na hora. “Eu queria sentir o que essa mulher sentiu e acredito que dessa forma conseguiria entrar na cabeça dela”, a estrela sul-africana disse ao “New York Post”.

Para aumentar o manequim ela precisou se submeter a uma dieta que incluía altas doses de carboidratos e açúcar. “Eu lembro que colocava o relógio pra despertar no meio da madrugada pra comer macarrão com queijo”, contou, admitindo que ficou depressiva e irritada durante o processo. E isso sem falar que os dois filhos dela, Jackson, de 6 anos, e August, de 2 anos, chegaram a pensar que a mãe estava grávida.

Aos 43 anos, Charlize levou um ano e meio para voltar à velha forma, bem mais do que o tempo que precisou para emagrecer depois que filmou “Monster – Desejo Assassino”, pelo qual ganhou um Oscar. Culpa do tempo, conforme o que disse ao “Post” (na época ela tinha só 27 aninhos). A boa notícia é que “Tully” está sendo elogiadíssimo pela crítica, tanto que já tem gente apostando que a Academia está de olho na produção. Se o efeito sanfona forçado render mais um Oscar para a atriz terá valido cada caloria extra. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter