Publicidade
Charlô Whately || Créditos: Paulo Freitas
Charlô Whately || Créditos: Paulo Freitas

Os glamurettes paulistanos tomaram um susto com o anúncio do fechamento do Bistrô Charlô, nos Jardins, na semana passada. O espaço comandado por Charlô Whately sempre foi reduto dos mais descolados e na verdade será reformulado. O restaurateur contou que agora vai ocupar uma casa com capacidade para 30 lugares e que vai espalhar algumas mesinhas pelo ambiente, além de colocar um balcão descontraído. O menu também será remodelado e terá os clássicos do chef, novidades, além do Prato do Dia: “O cardápio terá menos opções e mais variedade”, disse Charlô. O restaurante ainda vai dividir lugar com a rotisserie, lançada em março, com pratos frescos e/ou congelados e que passa a ter um espaço físico para quem quiser fazer encomendas, take away ou passar por lá de última hora e levar para casa.

E a ceia de Natal do chef está garantida. Como esse ano a tendência é que a data seja celebrada em menos as pessoas, Charlô criou um menu para 4 e 6 pessoas para a rotisserie, além do Buffet Charlô com seu tradicional cardápio natalino cheio de delícias. + @charlo.bistro.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.

Instagram

Twitter