Publicidade

Muitas lulus cheias de estilo passaram pelo shopping Cidade Jardim, na noite dessa quinta-feira, para conferir a apresentação da nova coleção de inverno da 284. Glamurama destacou algumas que estavam especialmente charmosas. Primeiro, Martina Scaravaglioni, que usou uma calça jeans com o corte bem 1970, cintura alta e boca larga. Tudo ficou lindo com a camisa de seda azul-clara da Daslu.

* Já Vanessa Khouri, designer, entrou na onda da saia longa floral e apenas combinou a peça com uma regata de seda branca basiquinha, ambas da Daslu também. Por fim, Maria Sole, sempre muito simpática e divertida, usou um suéter com estampa de panda da 284, jeans comprado na França, sapatos JC de Castelbajac  e bolsa da Le Petit Joueurs, marca que assina.

* Aliás, Maria contou pra gente que está superansiosa para que o carnaval chegue logo. É que ela vai passar o feriado no Rio de Janeiro com o namorado, Dimitri Mussard.

Vanessa Khouri, Martina Scaravaglioni e Maria Sole: cheias de estilo

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter