Publicidade

Foi uma delícia o jantar que Sig Bergamin ofereceu em torno de Georgina Brandolini na casa dele, no Jardim Paulistano, na noite dessa segunda-feira. Pouco mais de 20 pessoas passaram por lá – recebidos com toda a pompa por Sig. O buffet, de Toninho Mariutti, incluía cuscuz marroquino, penne trufado, peru em homenagem ao Dia de Ação de Graças e outras delícias. As flores voluptuosas de Lucia Milan também conquistaram os convidados.
* Georgina Brandolini passou a noite rodeada de amigos como Michael Rumpf-Gail, dono do condomínio Terravista de Trancoso, Naji e Sula Nahas, Stela Batochio e Fernado Droghetti, Victor e Thereza Collor,  acompanhada do marido, Gustavo Halbreich, Ana Maria Carvalho Pinto, Duda Melzer e Maria Eugênia Lattes. Georgina fica por aqui apenas mais alguns dias, depois segue para Paris e deve passar Natal e réveillon em Milão, já que a primeira neta, filha de Coco, deve nascer em breve. Quem também acompanha Georgina até Paris é Sig. Ele e Murilo Lomas passam o ano-novo na cidade e, depois, viajam para o Oriente.

Murilo Lomas, Georgina Brandolini e Sig Bergamin, Sula e Naji Nahas, Michael Rumpf-Gail, Duda e Lica Melzer, Gustavo Halbreich e Thereza Collor, Fernando Drogheti e Stela Batochio: petit comité

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.

Instagram

Twitter