Publicidade
Château de Jeffrey Epstein em Palm Beach // Reprodução

O château de US $ 22 milhões (cerca de 125 milhões de reais) de Jeffrey Epstein, em Palm Beach, será demolida para dar lugar a um imóvel ainda mais luxuoso e caro, de acordo com a incorporadora que está negociando sua compra.

Com quase 5 mil metros quadrados de frente para o mar, a propriedade do empresário condenado por tráfico sexual, que apareceu morto em sua cela na prisão, foi cenário de boa parte de seus ‘crimes’, descobertos tempos depois. Colocada à venda em julho, está em processo de compra por Todd Michael Glaser, empreiteiro da Flórida especializado em demolições multimilionárias. Glaser garante que a demolição não tem a ver com o fato do imóvel ter pertencido a Epstein: “Teríamos derrubado de qualquer maneira”.

De qualquer forma, o desaparecimento da casa que foi palco de tantos escândalos, envolvendo garotas menores de idade e poderosos de todas as áreas, como o príncipe Andrew, está sendo visto com bons olhos pela exclusivíssima vizinhança, composta por ultrarricos norte-americanos, incluindo clubes como o Mar-a-Lago do presidente Donald Trump. O novo proprietário avisa que pretende construir uma residência ‘Art Moderne’, que deve ser concluída na primavera de 2022 e colocada à venda por US $ 40 milhões (228 milhões de reais). Quem se habilita?

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.
Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Matt Cameron anunciou sua saída do Pearl Jam depois de 27 anos na banda. O baterista, conhecido também por seu trabalho no Soundgarden, agradeceu aos colegas e fãs. Sua saída deixa aberta o futuro da formação do grupo, que ainda não confirmou quem ocupará o posto nos próximos shows.

Instagram

Twitter