Publicidade
Diddy
Diddy || Créditos: Reprodução
Diddy || Créditos: Reprodução

Diddy começou o ano com o pé esquerdo. É que um château que pertence ao rapper, e que fica na região de Toluca Lake de Los Angeles, foi invadido dias atrás por bandidos. Aparentemente, ninguém estava em casa quando o incidente aconteceu, e os invasores deixaram o local rapidinho quando ouviram o sistema de alarme disparar.

Foi um caseiro que cuida da residência e que mora em seus arredores que reportou o crime para a polícia de LA, e a partir de agora algum representante de Diddy deverá ser chamado para ir até o imóvel que inclusive está à venda por US$ 13,5 milhões (R$ 74,2 milhões) para checar se os ladrões tiveram tempo de roubar algo.

Um dos astros do hip hop mais ricos do mundo, Diddy não pisa lá desde novembro de 2018, quando sua ex-mulher Kimberly Porter morreu dentro da propriedade em que vivia com dois dos três filhos que teve com ele, e depois de perder uma batalha contra uma pneumonia aos 47 anos. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.

Instagram

Twitter