Publicidade
Villa Jako, château na Alemanha que pertenceu a Karl Lagerfeld || Créditos: Divulgação/Getty Images

Endinheirados e fãs de tudo o que tem um toque de Karl Laferfeld – leia-se as coleções das marcas Chanel, Fendi e de sua label homônima – devem considerar comprar um château na Alemanha. A propriedade que pertenceu ao kaiser durante a maior parte dos anos 1990 acaba de voltar ao mercado. O valor? 10 milhões de euros (cerca de R$ 44 milhões).

Batizada “Villa Jako”, nome dado pelo diretor criativo em homenagem a seu parceiro de longa data, Jacques de Bascher, morto em 1989, a propriedade de três suítes fica em Blankenese, região nobre de Hamburgo, e tem arquitetura inspirada em vilas romanas.

A casa foi importante referência criativa para Lagerfeld, já que foi no jardim que ele clicou a campanha publicitária de seu perfume Jako, e de onde tirou inspiração para o livro de interiores e jardins “Ein Deutsches Haus.” Apesar dele ter se desfeito do imóvel em 1998, elementos interiores do estilista foram preservados pelo dono seguinte. Entre os locais mais especiais do château está o terraço com vista para o rio Elba. Vem ver!

[galeria]4576262[/galeria]

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter