Publicidade
Chay Suede e seu recente trabalho musical Aymoréco em parceria com Diogo Strausz
Chay Suede e seu recente trabalho musical Aymoréco em parceria com Diogo Strausz || Créditos: Andre Ligeiro
Chay Suede e seu trabalho musical mais recente, Aymoréco, em parceria com Diogo Strausz || Créditos: Andre Ligeiro

Novidades para as novinhas, ou “9DADES PRAS 9VINHA”. Foi assim que Chay Suede deu bom dia para a sua legião de fãs no Instagram. A frase acompanhava a foto abaixo, em que ele e seu parceiro, Diogo Strausz, aparecem no backstage da gravação do clipe “Chuva de Like”. A inédita faz parte do recente trabalho musical do galã, a banda Aymoréco. Segundo ele, é a realização de um sonho que nasceu em seu coração e se materializou em um EP – que tem produção de Diogo Strausz (que já assinou álbuns de destaque, como “Rainha dos Raios”, de Alice Caymmi) e guitarras do músico paraense Manoel Cordeiro.

9DADES PRAS 9VINHA

Uma foto publicada por Chay Suede (@chaysuede) em


E ele não para! Mesmo com a turnê planejada para começar em julho no Rio de Janeiro, Chay começa a gravar ainda esse mês a novela “Lobo Amor”, que vai substituir “Velho Chico” no horário nobre da Rede Globo. Ele e Sophia Abrahão – que trabalharam juntos em “Rebelde”, em 2011 – serão irmãos na primeira fase da trama.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.

Instagram

Twitter