Publicidade
Chay à frente de seu novo projeto, no Buraco da Lacraia, na Lapa || Crédito: Reprodução Instagram/Eduardo Mezzonato

O Buraco da Lacraia, casa de shows mais descolada do cenário underground carioca, na Lapa, recebeu uma legião de fãs de Chay Suede na noite desta quinta-feira. Isso porque ele lançou o LP “Aymoréco”, seu mais novo projeto musical que conta com o produtor e multi-instrumentista carioca Diogo Strausz – responsável pelo consagrado segundo álbum de Alice Caymmi, “Rainha dos Raios” – e guitarras do músico paraense Manoel Cordeiro.

Laura Neiva era a mais animada da noite, e dançou sem parar na frente do palco os malemolentes ritmos do Norte e Nordeste tocados pela banda. Também bastante animados na pista estavam Bianca Comparato e Gabriel Leone, que está brilhando na TV em “Velho Chico”. “Vamos comemorar o lançamento do disco e colocar toda essa sensualidade pra jogo, a festa começa 23h e a gente quer você, vem neném”, postou o cantor-ator em sua conta no Instagram, antes do show. Abaixo, um vídeo do novo projeto de Chay. Hot!

HOJE, VÁ AO BURACO! @buracodalacraia @aymoreco

Um vídeo publicado por Chay Suede (@chaysuede) em

 

 

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter