Publicidade

No Check-in desta semana vamos para a Croácia com a empresária Stella Jacintho. “Fui em dois lugares imperdíveis nesta viagem, Dubrovnik e Hvar”.

* Ela diz que em Dubrovnik, você vai encontrar restaurantes com comidas típicas e tomar sol com tranqüilidade…nada de muitas baladas. “Deixe as baladas para Hvar”. Mas no fim do dia ela recomenda sentar em alguma das mesinhas na Cidade Antiga e tomar um vinho branco croata: "Delicioso!"

* Restaurantes que valem a pena ir? Nautika, com vista para o porto, e o Gil´s, que "fica no início da Cidade Antiga e tem uma decoração incrível. Mas é melhor reservar antes para pegar as mesas da parte de cima com a vista de Dubrovnik”.

* Já em Hvar… “Vale a pena pegar um barquinho que leva até Carpe Diem Beach”. Se trata de um restaurante com camas para tomar sol que tem uma vista incrível, com um som superagradável. “É animado durante o dia e mais relax no fim. Fui em um dia que tinha um músico tocando sax. Foi maravilhoso!”

* Outro lugar bem legal? O Adriana Hotel. “Ótimo para ficar até o fim do dia. Com drinques muito bons e uma incrível bossa nova ao vivo”. Anotou?

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O casamento de Jeff Bezos como exemplo da insurreição antibilionários

O casamento de Jeff Bezos como exemplo da insurreição antibilionários

O mega casamento de Jeff Bezos em Veneza foi forçado a mudar de local após protestos públicos, se tornando um símbolo da crescente rejeição europeia à ostentação bilionária. Em meio a críticas sobre turismo predatório, erosão urbana e desigualdade social, o episódio escancara a tensão entre glamour privado e o direito coletivo à cidade - com ecos históricos, literários e políticos que reconfiguram o papel das elites no imaginário europeu.

Instagram

Twitter