Publicidade

No Check-in desta semana, Glamurama viaja com a arquiteta Fernanda Marques para o Marrocos. Segundo ela, a cidade surpreende pela diversidade de elementos naturais e pessoas interessantes. Além disso, a arquiteta conta que é comum associar o lugar ao Saara, uma vez que metade do território é ocupado por deserto.


* Para se hospedar em Marrakesh, Fernanda indica o hotel Le Palais Rhoul. “É um verdadeiro palácio, um oásis”. Já em Ouarzazate, a dica é se instalar no Dar Ahlam, onde é possível dormir entre as dunas de areia em um acampamento charmoso.


* Passeio imperdível para ela foi conhecer a Praça Djemaa El Fna, onde rola um mercado a céu aberto. Fernanda diz que toda a mágica de Marrocos pode ser vista por lá. “Vi várias coisas diferentes como encantadores de serpente, mágicos, malabaristas, acrobatas, muçulmanos sentados em tapetes lendo o Alcorão, dentistas que exibem milhares de dentes extraídos, é muito estranho e interessante ao mesmo tempo”, completou ela.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.

Instagram

Twitter