Publicidade

A Armazém participou pela primeira vez do Senac Rio Fashion Business e fez um balanço bem positivo da edição de verão que termina logo mais. A grande aposta da marca, as estampas de pássaros, tornou-se um verdadeiro must-have durante o evento. “Também percebi que a estampa liberty vem muito forte nesta temporada, tanto aqui na Armazém como no mercado em geral. Ah, e as saias e os vestidos longos continuam com tudo neste verão”, comentou Piero Matarazzo, sócio da marca.

* Sandro Matarazzo, outro sócio da Armazém, também contou pro Glamurama que o grande número de negócios fechados por todo o Brasil e, consequentemente, o aumento de pontos de vendas em multimarcas o impressionou. A grande surpresa, no entanto, foi o grande número de visitas de superintendentes de grandes redes de shoppings nacionais querendo a marca em seus shoppings.

Piero e Sandro Matarazzo: comemorando o sucesso da Armazém

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Ilha privada nas Ilhas Fiji, visitada por Meghan e Harry, está à venda por US$ 78 milhões

Ilha privada nas Ilhas Fiji, visitada por Meghan e Harry, está à venda por US$ 78 milhões

Ilha privada nas Fiji, visitada por Harry e Meghan, volta ao mercado por US$ 78 milhões após um corte de preço. Com cerca de 800 acres, três villas, pista de pouso e amenidades raras, o imóvel figura entre os mais luxuosos do Pacífico. A infraestrutura completa e a associação ao casal real reforçam o apelo comercial da propriedade, que segue direcionada ao público de altíssimo padrão em busca de privacidade e exclusividade.

Instagram

Twitter