Publicidade

A vodca Cîroc lança a nova campanha “One Part Cîroc, Two Parts You”, criada exclusivamente para o Brasil, que já é considerado o segundo maior mercado da marca no mundo. Os cliques foram feitos por Gil Inoue, fotógrafo brasileiro radicado em Nova York, que traduziu o conceito da marca de que cada personalidade é fruto de diversas influências, assim como uma receita de um delicioso coquetel. A marca aproveita para lançar duas novidades no mercado, a vodca Cîroc Red Berry e a Cîroc Coconut, duas delícias. Já provou?

Cîroc: nova campanha só para o Brasil!

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.

Instagram

Twitter