Publicidade

O Dry reabriu as portas sob o comando de Chico Lowndes. E é nesta quinta-feira a festa oficial de reestreia do novo bar, repaginado e cheio de noitadas quentes a caminho. Além de uma pista para se acabar de dançar, o point dos Jardins abrigará também um lounge, batizado de Dirty Room – sala privê reservada para after parties de shows, vernissages e outros acontecimentos culturais. No bar, além dos famosos dry martinis, os novos drinks do menu como o spritz e o creola mojito são assinados pelo barman Marcelo Vasconcellos, do Tutto Italiano. Saem as mesas e entram os sofás e pufes, para facilitar o bate-papo e aquele chega mais.

* A festa de abertura deve reunir muita gente bacana, e, no comando do som, Chantal Sordi, Victor Kurc, Rodrigo Pitta, Chris Prado, Jan Soisalo e os convidados especiais Thiago Pethit e Coy Freitas. RSVP, ok?

Dry: de cara nova

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Influência de mulheres da realeza molda anúncio da retirada de títulos de Prince Andrew

Influência de mulheres da realeza molda anúncio da retirada de títulos de Prince Andrew

Kate Middleton e Queen Camilla teriam influenciado diretamente o comunicado oficial do rei Charles III sobre a retirada dos títulos e honrarias do príncipe Andrew. A decisão, marcada por um “toque feminino”, reforça a busca da monarquia britânica por transparência e responsabilidade após os escândalos envolvendo o duque. Camilla e Kate demonstram crescente poder e influência dentro da realeza, refletindo uma mudança simbólica na liderança da instituição sob Charles III.

Instagram

Twitter