Publicidade
Bel Coelho com Kamal, Mazen e Rachel
Bel Coelho com Kamal, Mazen e Rachel || Crédito: Divulgação
Bel Coelho com Kamal, Mazen e Rachel || Crédito: Divulgação

A chef Bel Coelho está contando os minutos para o próximo domingo. O motivo? Ela vai fazer, com a ajuda de refugiados de diversos países residentes no Brasil, um almoço solidário em prol da ONG Adus – Instituto de Reintegração do Refugiado.

Imigrantes como o sírio Kamal, cozinheiro de esfihas e doces árabes, o palestino Mazen, chef de cozinha, e a congolesa Rachel, que trabalhava em um restaurante com a mãe, vão ajudar Bel a cozinhar no salão e, entre um prato e outro, vão tocar instrumentos típicos. No cardápio, receitas inspiradas na cultura de cada um dos países assistidos pela instituição. As reservas já podem ser feitas no site e cada convite custa R$ 500. Os lugares são reservados e a causa é das mais nobres.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter