Publicidade
David Hertz || Créditos: Andre Ligeiro

Os maiores líderes do mundo já têm encontro marcado em Davos, na Suíça, para o Fórum Econômico Mundial, que vai de 17 a 20 de janeiro. E o chef curitibano David Hertz prestigia o evento pela quarta vez consecutiva.  Convidado pelo professor Klaus Schwab, fundador e executive chairman do WEF (sigla do Fórum em inglês), Hertz, que criou a Gastromotiva, é um Young Global Leader e grande entusiasta da gastronomia como agente de transformação social.

Na próxima terça, Hertz divide as panelas com os chefs chef Manal Al Alem, dos Emirados Árabes, reconhecida como a rainha da cozinha árabe, e Jamie Oliver. Samuel Kass, consultor de políticas nutricionais da Casa Branca durante o governo Barack Obama, também comanda o menu do jantar, só para chefes de estado, que vai discutir o combate à fome. O presidente do Banco Mundial Jim Kim faz a abertura.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter