Publicidade
Danielle Dahoui
Danielle Dahoui || Créditos: Divulgação
Danielle Dahoui || Créditos: Divulgação

A chef Danielle Dahoui está a todo vapor. Primeira chef mulher a comandar o programa “Hell’s Kitchen – Cozinha sob Pressão” no mundo, que vai ao ar aqui no Brasil pelo SBT a partir de setembro e tem versões em mais de 10 países, ela quer dar um toque feminino e pessoal ao programa. “A equipe do SBT é uma grande família. Eles têm me tratado com tanto carinho. Estão deixando eu mexer no cenário, roteiro e figurino. Inclusive, vou fazer uma dólmã diferente por dia”.

Para isso, Dahoui chamou a estilista Kiki Bedouret, que é formada pelo Studio Berçot e Esmod em Paris, além de já ter trabalhado com nomes como Christian Lacroix, Gloria Coelho e Pedro Lourenço. Kiki hoje é dona na marca de uniformes contemporâneos U!Dress. Ao todo serão 15 dolmãs, um para cada programa. Dahoui garante que não vai deixar a vaidade de lado e tanto o cabelo quanto o make terão sua supervisão. “Não é porque sou chef que não posso ser bonita e cuidada”, afirma ela. Boa sorte!

A estilista Kiki Bedouret e o croqui da dólmã criado por ela, que será usado por Danielle no programa || Créditos: Arquivo Pessoal

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Advogados do grupo Lawyers for Israel enviaram uma carta à Netflix e à BBC acusando artistas e instituições do Reino Unido de promoverem um boicote ilegal contra o cinema israelense. O movimento, impulsionado pela campanha Film Workers for Palestine, pede a suspensão de parcerias com entidades israelenses durante a guerra em Gaza. Para os advogados, a ação viola leis antidiscriminação britânicas; já os apoiadores defendem o boicote como forma legítima de protesto. A polêmica divide a indústria e pode definir novos limites entre ativismo político e discriminação no entretenimento global.
Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter