Publicidade
www.tbfoto.com.brEXQUISITO - SP/SP - 21/01/2014Foto: Tadeu BrunelliATENÇÃO: Toda foto deve ser publicada com o crédito do autor, na sua íntegra sem cortes ou modificações, de acordo com a Lei Nº 9.610 de 19/02/1998.
www.tbfoto.com.brEXQUISITO – SP/SP – 21/01/2014Foto: Tadeu BrunelliATENÇÃO: Toda foto deve ser publicada com o crédito do autor, na sua íntegra sem cortes ou modificações, de acordo com a Lei Nº 9.610 de 19/02/1998.
O chef James Hollister e suas criações: arepas colombianas, mojitos e o especialíssimo Texas Caubói

Para reunir os amigos, o bar Exquisito! é sempre uma boa pedida. Agora, os fãs de comida típica latina têm mais um motivo para visitar o restaurante: tem chef novo na área. Quem assume a cozinha é o inglês James Hollister, formado em Gastronomia pela Westminster Kingsway College, mesma faculdade onde estudou Jamie Oliver. Como se não bastasse, ela já trabalhou ao lado de Alex Atala, do francês Erick Jacquin e do escocês Gordon Ramsay.

E James já chegou colocando o Exquisito! nos eventos de gastronomia mais badalados de São Paulo. Recentemente, o restaurante esteve no Chef’s Stage do Lollapalooza e na feirinha O Mercado, no centro da capital. Além disso, de 16 a 31 de maio, vai participar do SP Burger Fest com uma criação especial, o burguer Texas Caubói, com hambúrguer de fraldinha, queijo prato, onion rings, molho barbecue, pimentas jalapeño e sour cream. Esta delícia estará disponível tanto no próprio restaurante quanto na Feirinha Gastronômica da Praça Benedito Calixto, em Pinheiros. Anote na agenda, glamurette!

Para mais informações sobre o restaurante, acesse www.exquisito.com.br.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter