Publicidade
Projeto "Expedições ao Leo" volta com tudo e acontece no próximo dia 25 na Casa Pinheiral, em Bragança Paulista
Projeto “Expedições ao Leo” volta com tudo e acontece no próximo dia 25 na Casa Pinheiral, em Bragança Paulista || Crédito: Bruna Guerra / Divulgação
Projeto “Expedições ao Leo” volta com tudo e acontece no próximo dia 25 na Casa Pinheiral, em Bragança Paulista || Crédito: Bruna Guerra/Divulgação

O chef Leo Botto, ex-Chez Oscar, resolveu pensar fora da caixa e acaba de anunciar o retorno de um projeto que vai muito além da cozinha de um restaurante. Batizada de Expedições ao Leo, essa novidade já havia ganhado as ruas em 2013, e tem como principal objetivo a realização de visitas a pequenos produtores regionais, promovendo a integração entre o homem e a natureza. “Repensamos a ideia e trazemos de uma forma mais moderna, com roteiro mais afinado e descobertas extras”, conta Leo, que inicia a empreitada na Casa Pinheiral, no dia 25 de junho, em Bragança Paulista, no interior de São Paulo.

“A ideia é abrir uma discussão e falar diretamente com produtores, entender como eles trabalham e incentivar um consumo consciente”, avisa o chef, que planeja um passeio de um dia todo, com direito a tour pela propriedade, plantação de mudas de araucárias, colheita e depois um almoço com produtos da horta da casa, pinhões, linguiça artesanal, costela de Kobe tropical e parceiros de hortifruti orgânicos da região. O tour, que comporta 50 convidados por vez, custa R$ 355 por pessoa + uma taxa extra de transporte. “Cozinho com fogo no chão, uma técnica indígena que homenageia nossos ancestrais; quero resgatar essa vontade e esses valores perdidos pela pressa e correria do dia a dia”, finaliza. Recado dado!

Em tempo: para garantir seu lugar, basta clicar aqui!

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter