Publicidade
Jeff Zucker, chefe da CNN
Jeff Zucker, chefe da CNN || Créditos: Getty Images
Jeff Zucker, chefe da CNN || Créditos: Getty Images

A polêmica do momento envolvendo Donald Trump – o vídeo que o político postou no domingo em sua conta no Twitter, no qual aparece dando socos em uma pessoa com o logotipo da CNN no lugar do rosto – chegou aos ouvidos de Jeff Zucker, presidente do canal de notícias, quando ele estava em uma sessão privada do novo filme de Alec Baldwin, o drama “Blind”, em um cinema dos Hamptons, em Nova York. O executivo foi informado por assessores, via mensagem de texto, sobre o incidente.

Quando deixou ao local, Zucker foi imediatamente abordado por fotógrafos, mas pediu para não ser fotografado e foi atendido. Sobre o longa em questão, que estreia em 14 de julho nos Estados Unidos, trata-se da história de um escritor que perde a visão depois de sofrer um acidente de carro e redescobre os prazeres da vida ao viver um affair com a mulher de um empresário acusado de corrupção, papel de Demi Moore. (Por Anderson Antunes)

*

Abaixo, o post de Trump no microblog que deu – e continua dando – o que falar:

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter