Publicidade
Kate e Meghan entre seus respectivos maridos, os príncipes William (à esquerda) e Harry || Créditos: Getty Images
Kate e Meghan entre seus respectivos maridos, os príncipes William (à esquerda) e Harry || Créditos: Getty Images

Pra quem se surpreendeu com a civilidade entre Kate Middleton e Meghan Markle nesta terça-feira, quando as duas marcharam lado a lado rumo a uma missa que rolou na igreja que fica nas proximidades da residência oficial de Sandringham, localizada no norte da Inglaterra e point de encontro da família real no Natal, que fique claro: o armísticio entre as duquesas teve o dedo da rainha Elizabeth II e foi colocado em prática com a ajuda do príncipe Charles, sogro delas.

Ciente de que a duquesa de Cambridge, mulher do príncipe William, e a duquesa de Sussex, que se casou com o príncipe Harry em maio, passaram a maior parte do ano travando batalhas nos bastidores palacianos, a monarca mandou seu primogênito avisá-las para dar um tempo nas diferenças no dia 25 de dezembro, mesma ocasião em que foi à TV para discursar em prol do respeito e da bondade no mundo atual.

De acordo com o “Daily Mail”, Elizabeth II não está nem aí para o clima bélico entre Kate e Meghan, mas faz questão de que todos os Windsors se portem como se fossem bffs desde criancinhas no feriado religioso mais importante do ano. Consta que quem viu a futura rainha consorte e a ex-atriz interagindo longe das câmeras na ocasião classificou a cena como “estranha e desconfortável”, mas ainda assim melhor do que qualquer atmosfera repleta de negatividade no ar. Ah, o espírito natalino… (Por Anderson Antunes)

A rainha impôs ordem no Natal dos Windsors || Créditos: Getty Images

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.
Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Matt Cameron anunciou sua saída do Pearl Jam depois de 27 anos na banda. O baterista, conhecido também por seu trabalho no Soundgarden, agradeceu aos colegas e fãs. Sua saída deixa aberta o futuro da formação do grupo, que ainda não confirmou quem ocupará o posto nos próximos shows.

Instagram

Twitter