Publicidade

O tapume que esconde a futura loja da estilista Carolina Herrera, no shopping Cidade Jardim, deve desaparecer até o fim do mês. O motivo não poderia ser outro: a inauguração oficial acontece antes do Dia das Mães. A loja anunciou a abertura em outubro do ano passado, no entanto, segundo a assessoria da marca no Brasil, algumas peças ainda estão na alfândega e a liberação completa está acontecendo neste mês.

* Com projeto assinado pela equipe de criação da marca na Espanha, a loja brasileira tem 200 metros quadrados, dois pavimentos e vai vender todas as linhas, incluindo prêt-à-porter masculino e feminino, roupa infantil, acessórios – bolsas, cintos, chaveiros, lenços – e sapatos.

* A estilista não estará presente no lançamento, mas já está em reunião com sua equipe, para ver qual será a data mais apropriada para visitar a filial, com suas duas filhas. Vale lembrar que a loja brasileira será a única a parcelar as compras. Não é o máximo?

Carolina Herrera no Brasil: detalhes da área feminina, entrada principal e espaço com toda linha masculina da marca

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter