Publicidade
Paulo Guedes com o presidente Jair Bolsonaro // Reprodução

Leia hoje na PODER Online, o canal de notícias da revista PODER, que coloca em cena os protagonistas do mundo político e econômico do Brasil e do mundo:

  • Matogrossenses vão às urnas neste domingo não apenas para votar para prefeitos e vereadores, mas também para uma vaga ao Senado. É que a Juíza Selma, ou “Moro de Saias”, quando esse apelido ainda conseguia eleger alguém, foi cassada em 2019 por uso de caixa 2 e abuso de poder econômico – e seu cargo ficou vago.
  • Após iniciar a “coalizão” com o Centrão, agora vai. Perfil fake de Paulo Guedes no Twitter, mas apreciado pelo ministro, saúda o “início” do governo Bolsonaro.
  • Conheça os grandes financiadores da campanha eleitoral de São Paulo. Rubens Ometto, da Cosan, Jorge Mitre, do Hospital dos Olhos, e Otávio Fakhoury, investidor arrolado no processo das fake news do STF, entre eles.
  • Gabinete de Joice Hasselmann na Câmara Federal já foi ocupado por um deputado ilustre, o ex-presidente Lula. Alguém com quem a agora candidata a prefeita de São Paulo, que se diz “direita raiz”, teria certa dificuldade de se relacionar.
  • Gleisi Hoffman, presidente do PT, não gostou de ver seu nome escrito como Gleise.
  • Por que Donald Trump agora detona a Fox News, que já foi a TV Record da direita norte-americana?

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.
Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Matt Cameron anunciou sua saída do Pearl Jam depois de 27 anos na banda. O baterista, conhecido também por seu trabalho no Soundgarden, agradeceu aos colegas e fãs. Sua saída deixa aberta o futuro da formação do grupo, que ainda não confirmou quem ocupará o posto nos próximos shows.

Instagram

Twitter