Publicidade
s peças da coleção permitem a coordenação de looks que vão muito além do ambiente esportivo foto: Paulo Reis/ FOTOSITE
As peças da coleção permitem coordenar looks que vão muito além do ambiente esportivo || Créditos: Paulo Reis/ FOTOSITE
As peças da coleção permitem coordenar looks que vão muito além do esporte || Créditos: Paulo Reis/ FOTOSITE

A MEMO, marca de fashion fitness da empresária Patricia Birman, apresentou na última edição da semana de moda de São Paulo a coleção feita a quatro mãos com a estilista Lolita Hannud, da label queridinha Lolitta. E depois de conferir os looks na passarela, as peças da coleção que traduzem a expertise fitness da MEMO e a feminilidade da Lolitta, desembarcam nesta terça-feira nas araras das lojas e e-commerce da MEMO. Para comemorar, as marcas armam um bate-papo com a nutricionista das glamurettes Dra. Fernanda Scheer no Lounge One do Shopping Iguatemi SP, nesta quinta-feira, a partir das 18h30. Em pauta, saúde, verão, alimentação e qualidade de vida.

[galeria]4422042[/galeria]

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.

Instagram

Twitter