Publicidade
Os Sovaquitos || Créditos: Reprodução
Os Sovaquitos || Créditos: Reprodução

Mais de 160 milhões de passageiros passam todos os anos pelo metrô de Lisboa, em Portugal, mas parece que os cuidados de higiene pessoal do pessoal de lá não anda em dia. Para tentar melhorar o cheiro desse convívio forçado, o metrô da cidade lançou uma campanha batizada de “Sovaquitos”, que tem como slogan: “por viagens mais agradáveis, cuide dos seus Sovaquitos”. São quatro personagens criados para conscientizar sobre o mau cheiro que é sentido em ambientes fechados como um vagão do metrô, e a importância da higiene no transporte público. A comunicação é feita pelo Instagram com minifilmes, animações e imagens dos personagens no dia a dia. Dá uma espiada no filme da campanha, se divirta e siga esses conselhos, por favor!

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter