Publicidade
Chelsea Clinton JP Yim/Getty Images
JP Yim/Getty Images
Chelsea Clinton || Crédito: JP Yim/Getty Images

A democrata Hillary Clinton perdeu a disputa pela Casa Branca e, ao contrário do que andam comentando por aí, a dinastia Clinton no cenário político dos Estados Unidos não está com os dias contados. Pelo menos é isso que diz a coluna Page Six, do jornal “New York Post”, que acaba de reportar que Chelsea Clinton, filha de Bill e Hillary Clinton, está sendo preparada para assumir a vaga de Nita Lowey, que ocupa uma cadeira no congresso desde 1989.

De acordo com a coluna, Chelsea pode concorrer a uma cadeira no 17º distrito assim que Nita, de 79 anos, se aposentar – ela está há mais de 30 anos no cargo. Os distritos comandados por Lowey são Rockland e Westchester, além da conveniente Chappaqua, área onde fica a propriedade comprada pelo casal de políticos em agosto e avaliada em US$ 1.16 milhões de dólares (R$4 milhões) – o espaço deve servir de morada para Chelsea e o marido Marc Mezvinsky, além dos dois filhos, Charlotte e Aidan, já que ela precisa ter residência na região para concorrer ao cargo.

Lowey, que está em seu 14º mandato, não quis comentar o assunto, assim como a assessoria de Chelsea, que não se manifestou sobre a possível mudança dela, que mora em Nova York, para o distrito de Chappaqua.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.
Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Matt Cameron anunciou sua saída do Pearl Jam depois de 27 anos na banda. O baterista, conhecido também por seu trabalho no Soundgarden, agradeceu aos colegas e fãs. Sua saída deixa aberta o futuro da formação do grupo, que ainda não confirmou quem ocupará o posto nos próximos shows.

Instagram

Twitter