Publicidade
Cher, Jean Paul Gaultier e Kylie Minogue no amfAR Brasil || Créditos: Getty Images
Cher, Jean Paul Gaultier e Kylie Minogue no amfAR Brasil || Créditos: Getty Images

O gala da amfAR no Brasil promete. Quem aterrissa por aqui é a musa Cher, ao lado de Kylie Minogue e Jean Paul Gaultier. Também já estão confirmadas as presenças de Riccardo Tisci, Naomi Campbell e Kate Moss, co-presidentes do gala que não perdem uma festa brasileira. Mais uma vez, o anfitrião será Dinho Diniz, que abre sua casa no Jardim Europa com show de Alcione, no dia 10 de abril. Cher, Gaultier e Diniz serão homenageados durante o baile. Glamurama, é claro, estará lá!

Em tempo: a amfAR, Fundação para a Pesquisa da AIDS, é uma das mais importantes organizações sem fins lucrativos dedicada ao suporte da pesquisa da AIDS, prevenção do HIV, educação do tratamento e defesa de uma política pública sólida relacionada à doença. Desde 1985, a fundação investiu mais de US$415 milhões em seus programas e concedeu subsídios a mais três mil equipes de pesquisa em todo o mundo. Os galas Os eventos já aconteceram em Nova York, Paris, Los Angeles, Toronto, Miami e São Paulo e Rio de Janeiro. Este é o quinto evento no Brasil.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter